O ex-promotor de Justiça Tito Amaral vai comandar a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Científico e Tecnológico, Agricultura, Pecuária e Irrigação (SED). O governador José Eliton convidou o auxiliar, que até então era o titular da Controladoria Geral do Estado (CGE), a substituir o vereador de Anápolis Leandro Ribeiro, que retornou ao seu mandato em cumprimento à legislação.
Com o ingresso de Tito Amaral na SED, José Eliton convidou o procurador Murilo Nunes Magalhães para o comando da Controladoria Geral do Estado (CGE). Para a Procuradoria Geral do Estado (PGE) retorna o procurador de carreira João Furtado. As mudanças na equipe foram anunciadas em primeira mão pelo governador para seus seguidores em suas redes sociais.
“Convidei o ex-promotor de Justiça, Tito Amaral, para comandar a Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SED)”, informou há pouco o governador em postagens no Instagram (@JoseElitonJr) e no Twitter (@JoseEliton_Jr). “Para assumir a Controladoria-Geral do Estado (CGE), convidei o procurador Murilo Nunes Magalhães e, para a Procuradoria-Geral do Estado (PGE), retornará o procurador João Furtado”, disse ainda José Eliton nas postagens.
Na mensagem dirigida a seus seguidores nas redes sociais, o governador informou que “as nomeações serão publicadas no Diário Oficial do Estado” e que os novos “auxiliares iniciam amanhã as atividades em suas novas missões, permanecendo à frente das pastas até 31 de dezembro”.