Agehab abre inscrições para mulheres em situação de violência doméstica para adquirir moradia
A Agehab está abrindo inscrições para mulheres em situação de violência doméstica interessadas em adquirir moradias no Residencial Iris Rezende III, em Goiânia. As inscrições serão realizadas de 8 a 22 de abril.
O Programa Para Ter Onde Morar – Crédito Parceria, promovido pelo Governo de Goiás em conjunto com a Seinfra, oferece um subsídio estadual de até R$ 45,8 mil para facilitar o acesso à moradia própria. Os apartamentos terão parcelas de financiamento em torno de R$ 300, dependendo da renda familiar. As interessadas devem apresentar Boletim de Ocorrência, sentença condenatória e relatório de Assistente Social.
Além disso, há requisitos como ser brasileira nata ou naturalizada, maior de 18 anos, não possuir propriedade residencial, entre outros. A construção do residencial é uma parceria entre programas habitacionais do governo federal, estadual e municipal.
Para mais informações e inscrições, acesse o site da Agehab ou entre em contato pelos telefones disponíveis. O atendimento presencial também está disponível em determinados horários e dias da semana.
Foto: CCB Construtora
Fonte:Agência Goiana de Habitação | Secretaria de Estado da Infraestrutura – Governo de Goiás