NotíciasVídeos

Manifestações contra o governo acabam em violência

No último final de semana (30 e 31/05) ocorreram manifestações na AV. Paulista, coordenadas por torcidas organizadas, mais precisamente a do Corinthians a Gaviões da Fiel, sob o pretexto do anti-fascimo. Tais grupos acusam o governo de fazerem apologia ao fascismo e ao nazismo e resolveram trazer o incêndio ideológico de Mineápolis nos Estados Unidos, após o assassinato de um negro detido e já algemado por um policial branco, após  cometer um delito.

Aqui no Brasil,  grupos de esquerda logo se organizaram para seguir o exemplo do movimento ANTIFA norte americano e não perderam tempo em agredir inocentes e depredar propriedades privadas sob pauta de manifestação contra o governo.

Nas redes sociais, conservadores acusam a possibilidade de organizações criminosas estarem infiltradas na militância e também de receberem para participarem do movimento dos homens de preto com as identidades cobertas.

O youtuber Felipe Neto, militante esquerdista declarado, passou a maior parte de seu final de semana no Twitter, expondo personalidades negras que não se manifestaram contra o governo brasileiro do qual o mesmo acusa de ser nazista. Não se obteve notícias de Felipe Neto na rua em nenhuma manifestação.

Artistas e “intelectuais” do “Fique em casa” não se manifestaram contra aglomerações e nem sobre a quebra do isolamento social devido a pandemia de COVID-19.

Confira mas sobre no vídeo postado no canal da rede Jovem Pan de comunicação no youtube.

 

Botão Voltar ao topo
Verified by ExactMetrics