Candidata de Valparaíso faz LIVE AO VIVO e coordenadores são presos com volume de dinheiro, se constatado, pode ter o registro cassado
Candidata a prefeita de Valparaíso realizou LIVE pedindo voto no dia da votação, disse ainda que irá visitar todas as sessões e cumprimentar todos os mesários.
A candidata estava com o adesivo no peito e desrespeitou tanto as regras de propaganda, como o abuso de poder econômico.
Pela prática abusiva e captação ilícita de sufrágio ao eleitor, ela pode ser condenada tanto na esfera eleitoral como na criminal.
VEJA O VÍDEO POSTADO HOJE AS próximo às 10h
OPERAÇÕES
A Polícia Militar e civil cumpriu mandatos em pelo menos três coordenadores da campanha de Lêda Borges encontrando irregularidade em propaganda e financeira. Acredita-se existir um grande esquema de compra de votos que já foi denunciado à justiça eleitoral.
Todas as eleições em que concorreu, Lêda Borges apresentou problemas com a Justiça Eleitoral , inclusive respondendo ação por corrupção passiva no recebimento de recursos de empresas para a campanha eleitoral.
POLÍCIA FEDERAL
Intervenção da Polícia Federal não encontrou qualquer material apócrifo acusado por Lêda Borges e Inquérito deve concluir crime da candidata contra administração da Justiça e informação falsa.
Eleições ocorrem com tranquilidade no município.