Notícias

José Vitti visita Banco do Povo de Goiás e destaca oportunidade aos microempreendedores

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado José Vitti (PSDB), ressaltou os resultados positivos alcançados pelo Banco do Povo de Goiás durante um café da manhã promovido pela instituição ontem, 18. No evento, realizado na sede do órgão em Goiânia, foram apresentados às autoridades políticas e colaboradores do projeto os rendimentos obtidos pela instituição no primeiro quadrimestre deste ano.

Segundo José Vitti, o Programa auxilia os microempreendedores em suas atividades e impulsiona e economia goiana, gerando emprego e renda em todo o Estado. “É muito bom ver os resultados positivos que o Banco do Povo tem proporcionado aos pequenos e microempreendedores do Estado de Goiás. Além de servir como um grande suporte para quem quer aprimorar os seus negócios, ainda fomenta a nossa economia, principalmente nas pequenas cidades”, afirmou.

Vitti fez questão de ressaltar que a Assembleia Legislativa é parceira do Banco em todos os projetos que chegam à Casa e que visam alavancar a economia goiana e incentivar os pequenos e médios produtores. "Em nome do Legislativo goiano eu chancelo o meu apoio e reforçou que faremos o que puder pra ajudar nas ações do órgão", disse.

Participaram do encontro o superintendente do Programa, Danilo Rabelo; senador Wilder Morais; secretário de Desenvolvimento, Francisco Pontes; superintendente executiva da Casa Civil, Meirinha do Valle; superintendente executivo do Fundo de Financiamento do Centro-Oeste (FCO), Danilo Jandaia, entre outras autoridades.

Os prefeitos das cidades de Cezarina (Frankinho), município representado pelo presidente José Vitti na Casa de Leis e de São Miguel do Araguaia (Dr. Nélio) também prestigiaram o evento.

O Programa

Criado em 1999 no governo Marconi Perillo e reformulado em março de 2017, o Programa de Geração de Emprego e Renda de Goiás (Banco do Povo), possui 175 unidades no Estado e já financiou mais de R$ 200 milhões, aumentando, cada vez mais, o volume de recursos destinados a empréstimos a um percentual de 3% ao ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Verified by ExactMetrics