Após o lançamento comercial da nova operadora de internet em Goiás, que ocorreu em setembro do ano passado, Siga banda larga anuncia plano de Internet popular em Goiânia e Anápolis.
A Siga Banda Larga contratou o serviço de FTTH (Fiber To The Home) da V.tal a maior viabilizadora de oportunidades do Brasil, operando nas cidades de Anápolis e Goiânia, onde já existem cerca de 550 mil endereços com fibra na porta; portanto, preparados para conectarem os clientes finais.
A empresa Siga banda larga lançou planos promocionais em seu perfil nas redes sociais onde consumidores que quiserem contratar os seus serviços com ofertas diferenciadas, serão atendidos no prazo máximo de 7 dias corridos, a empresa ainda firmou parceria de parceria com ONGs internacionais para oferecer planos de internet popular, o subsídios será para pessoas de baixa renda que fazem parte de programas sociais como bolsa família….
Em 2023 pelo menos 10.000 casas situadas em favelas e periferias serão beneficiadas com acessos em ultra velocidade com preços de R$ 25 reais.
Um dos objetivos é promover a inclusão digital de crianças e adolescentes que precisam de uma boa conexão de internet pra se conectar a educação de qualidade e melhorar o desempenho escolar.
Siga Banda Larga já atua no mercado corporativo nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Goiás, Maranhão, Pará e Tocantins, além de ser também uma MVNO (Operadora Móvel Virtual), comercializando chips em mais de 5.300 cidades. Com esta experiência no setor de telecom, a empresa amplia seu escopo de atuação e passa a oferecer internet banda larga de ultra velocidade para o mercado residencial – varejo e pequenos comércios – otimizando sua estrutura comercial e compartilhando a infraestrutura de fibra ótica da V.tal, que é a maior do país, com mais de 400 mil km de cabos e mais de 17 milhões de casas passadas FTTH (Fiber-to-the-home) prontas para serem conectadas por provedores clientes.