Notícias

Em queda nas pesquisas, Caiado joga contra os interesses de Goiás

A última pesquisa Directa/Jovem Pan não fez bem para os nervos do candidato a governador e senador Ronaldo Caiado (DEM). Em queda na sondagem, com 34,6%, contra 24,1% do governador José Eliton, que vem em viés de alta, Caiado resolveu colocar seu projeto eleitoral acima dos interesses de Goiás.

O senador tenta anular operação de crédito entre o governo de Goiás e Caixa, no valor de R$ 510 milhões, recursos que seriam utilizados em obras e em convênios com os municípios, temendo que estes recursos que beneficiarão o cidadão goiano possam também melhorar ainda mais a popularidade do governador e prejudicar suas ambições.

A própria assessoria de imprensa do senador admitiu que este faz gestões contra o Estado, talvez contando que o eleitor faça vista grossa para tamanha traição: “o senador explica que está em curso um empréstimo de R$ 510 milhões pela Caixa e o Estado e que a Caixa não pode emprestar recursos a Goiás”. Nada mais do que uma explicação mal dada para justificar uma ação que visa apenas impedir que o Estado receba recursos e assim atrapalhar o andamento do governo.

Sua estratégia é inviabilizar o governo, prejudicar a vida dos cidadãos e assim empurrá-los para a oposição em outubro, para que ele conquiste o Palácio das Esmeraldas na sua disputa contra o governador José Eliton.

Ao que parece, ser eleito governador de Goiás a qualquer custo é mais importante para Ronaldo Caiado do que os interesses dos cidadãos goianos que ele deveria representar.

Botão Voltar ao topo
Verified by ExactMetrics