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Consumidores ficam revoltados com péssimo atendimento da Enel Goiás

Os consumidores da Enel Goiás empresa responsável pela distribuição de energia elétrica em Goiás, já não sabem o que fazer com o péssimo atendimento da companhia. Burocracia em atendimento, queda de energia, são uma de varias queixas de reclamações de clientes.

Na cidade de Morrinhos, há cerca de 128 km de Goiânia, a situação está critica, até a energia da sede da empresa estava interrompida, nem um gerador foi disponibilizado para atender os consumidores que procurava um atendimento na sede. Muitos moradores dos interiores dizem quando vão buscar atendimento pessoalmente na sede de teleatendimento nunca sai satisfeito com a desinformação, fazendo o consumidor peregrinar várias vezes pelo mesmo serviço, que no final não é resolvido com rapidez.
Enquanto a população se lasque com a péssima qualidade do serviço, a Enel Goiás lucrou R$ 532,8 milhões em 2020. A companhia de distribuição de energia elétrica da Enel Goiás teve faturamento líquido de R$ 7,116 bilhões em 2020, um aumento de 18,2% em relação a 2019, com R$ 6,023 bilhões.

CPI

Por essas razões diante de inúmeras reclamações , vereadores da Câmara Municipal de Goiânia abriram uma Comissão Especial de Inquérito (CPI) contra a empresa. O vereador Mauro Rubem (PT) é quem está presidindo a comissão. “A situação está crítica, e por isso objetivo é de buscar a melhoria do serviço, as explicações que a empresa tem que dar. A Enel é um empresa estatal italiana, mas o padrão de funcionamento dela aqui é muito ruim”, apontou.

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