A prefeitura de Caldas Novas aumentou a taxa de IPTU 2017, em 35% nos setores nobres, Itanhangá ,Bandeirantes e no Centro da cidade. Já nos setores mais afastados o aumento foi de 12% . Esse é um dos itens do pacote de maldades do prefeito para população. No pacote veio também a cobrança da taxa de lixo no talão de água do DEMAE o que é totalmente ilegal.
Houve também a criação da Área Azul de R$3 reais e cinquenta centavos a cada 2horas.
Sem contar que a população de Caldas está há mais de 40 dias sem os serviços de transporte coletivo. A empresa BT21, empresa terceirizada, abandonou os serviços licitados por ficar meses sem receber. Até as obras da construção da subestação de passageiros e os abrigos de passageiros estão paradas e o contribuinte no sol e na chuva esperando um ônibus que não vem.
Também a obra da UPA do Caldas Oeste está parada há meses porque o dinheiro acabou ou sumiu, não se sabe ao certo.
Enfim, o prefeito mal gestor e bom de lábia não fecha as contas e é reeleito com o voto do povo carente e sem esperança que vive em uma cidade turística que não tem água, esgoto, asfalto, escolas, praças e postos de saúde. Agora, o povo e os fornecedores terão de aguentar mais quatros anos de propaganda e nenhuma melhoria.