“Grande Amor por Anápolis” é tema de iniciativa desenvolvida por empreendedores que implantarão Gran Life Medical Complex no município.
Prestes a completar 112 anos, Anápolis vem passando por expansão de seu desenvolvimento. Consolidada como uma das cidades mais competitivas do Estado de Goiás e do Brasil, ela tem atraído o interesse de grandes grupos econômicos do País. Com a terceira maior população de Goiás (cerca de 400 mil habitantes, segundo o IBGE) e o segundo maior Produto Interno Bruto (PIB) do Estado de Goiás, a cidade integra o eixo de desenvolvimento Brasília-Goiânia-Anápolis, que concentra com seus entornos um PIB de R$ 295 bilhões e reúnem 7,5 milhões de consumidores.
Para celebrar todo esse desenvolvimento, os empresários Sérgio Daher, Cleberson Marques, Fernando Fonseca e Rogério Queiroz receberão, nesta quarta-feira, 19 de junho, o prefeito de Anápolis, Roberto Naves e Siqueira, em café da manhã no estande do Gran Life Medical Complex, quando apresentarão em primeira mão iniciativa criada pelo Grupo para o aniversário da cidade anapolina, comemorado em 31 de julho.
Campanha
A campanha “Grande Amor por Anápolis” visa contar a história de pessoas que contribuem com a construção da história do município e reconhecer publicamente sua contribuição. Por meio da iniciativa será realizada série de encontros onde as personalidades serão reconhecidas, incluindo políticos, professores, médicos, empresários, profissionais liberais e outros cidadãos comprometidos com o desenvolvimento da cidade. O projeto inclui também uma websérie com entrevistas com os homenageados.
Além da iniciativa, o prefeito também irá conhecer as instalações do primeiro complexo multiuso voltado para o segmento de saúde a ser implantado no município. O projeto é desenvolvido pelo grupo empreendedor formado pelas empresas Atmo Desenvolvimento Imobiliário, ABL Prime, Queiroz Silveira Incorporadora e CRD – Medicina Diagnóstica responsáveis pela implantação do Gran Life Medical Complex na cidade.
Investimentos
A implantação do complexo imobiliário traz para o município investimentos da ordem de R$190 milhões. Serão quase 50.000 m² de área construída, onde será edificado uma home service – torre residencial com diferenciais na parte de serviços – um shopping, um centro clínico e um hospital de alta complexidade que contará com cooperação técnica do renomado Hospital Sírio-Libanês, de São Paulo. Com início das obras previsto para novembro deste ano, o complexo deve gerar mais de três mil vagas de trabalho, entre o lançamento, obras e funcionamento.