“Com toda essa vontade do governo em reconstruir o Brasil, temos condições [de tornar cidades melhores]”, afirmou ele, ao discursar a uma plateia de ministros, parlamentares e convidados. “Meu compromisso é melhorar as cidades, torná-las mais justas e sustentáveis”, pontuou.
Ex-secretário de Indústria e Comércio de Goiás e deputado em primeiro mandato, Baldy afirmou ter aceitado assumir a pasta com o desafio de avançar na conquista da casa própria pelos brasileiros. “A casa própria é verdadeiramente um sonho de todas as famílias brasileiras. Este é o desafio que me levou a aceitar [o convite]”, declarou.
Contribuição sólida
A contribuição de Baldy ao Governo do Brasil começou antes de sua nomeação para o Ministério das Cidades. Como deputado federal, foi relator de importantes projetos para a economia brasileira, como a segunda etapa da repatriação de recursos no exterior e a convalidação de benefícios fiscais.
Para ele, a pior parte da crise econômica ficou para trás e o governo conseguiu retirar o “Brasil do vermelho”. “A pior parte já está passando, e colocamos todos os nossos esforços e disposição para contribuir na retomada do desenvolvimento econômico e social do nosso país”, afirmou.
Fonte: Planalto