Na Semana Santa, Prefeitura de Goiânia distribui duas toneladas de peixes para 649 famílias cadastradas em programa de segurança alimentar
Ação teve início no Cras Novo Mundo com presença da secretária municipal de Desenvolvimento Humano e Social (Sedhs), Maria Yvelônia. Cerca de 77 famílias cadastradas nesta unidade foram contempladas. “Distribuição de peixes busca possibilitar a confraternização em família e o direito à alimentação assegurado. Recebi missão do prefeito Rogério Cruz, e me sinto honrada com a confiança”, afirma
A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano e Social (Sedhs), promoveu, nesta quarta-feira (05/04), a distribuição de duas toneladas de peixes para 649 famílias cadastradas no CadÚnico, por meio do programa de segurança alimentar de oito Centros de Referência de Assistência Social (Cras).
A ação teve início às 9h da manhã no Cras Novo Mundo, com a presença da titular da pasta, Maria Yvelônia. Cerca de 77 famílias cadastradas nesta unidade foram contempladas. “Durante a Semana Santa, a distribuição de peixes busca possibilitar a confraternização em família e o direito à alimentação assegurado. Eu recebi uma missão do prefeito Rogério Cruz e me sinto honrada com a confiança”, afirma a secretária.
Os Cras dos setores Real Conquista, Oriente Ville, Cerrado, Capuava, Curitiba, Recanto do Bosque e Floresta também fazem parte do cronograma.
“É um trabalho social muito importante, que está sendo administrado com competência pela nossa secretária Maria Yvelônia e toda a pasta”, destaca o prefeito Rogério Cruz.
Relação de Cras e número de famílias contempladas
Real Conquista – 77 famílias.
Oriente Ville – 77 famílias.
Novo Mundo – 77 famílias.
Cerrado – 77 famílias.
Capuava – 77 famílias.
Curitiba – 77 famílias.
Recanto do Bosque – 77 famílias.
Floresta – 110 famílias.
Fotos: Sedhs
Fonte: Secretaria de Desenvolvimento Humano e Social (Sedhs) – Prefeitura de Goiânia