Sociedade

José Eliton destaca trajetória política do ex-prefeito Paulo Garcia “pautada pelo diálogo e republicanismo”

Vice-governador manifesta “profundo pesar” pela morte do ex-prefeito de Goiânia. “Trata-se de uma perda precoce e irreparável”, afirma. “Era um democrata convicto, devotado às causas coletivas, militante de movimentos sindicais, com relevantes serviços prestados à sociedade”, disse em suas redes sociais
 
 
O vice-governador José Eliton manifestou “profundo pesar” pela morte na madrugada deste domingo (30/07) do ex-prefeito de Goiânia, Paulo Garcia, vítima de enfarte fulminante aos 58 anos. “Trata-se de uma perda precoce e irreparável”, disse.
 
Por meio de nota em suas redes sociais, José Eliton disse que Paulo Garcia “era um democrata convicto, devotado às causas coletivas, militante de movimentos sindicais, que construiu uma trajetória política pautada pelo diálogo e republicanismo”.
 
O vice-governador citou a trajetória de Paulo Garcia. “Neurologista, assumiu posições de destaque como presidente da Unimed, professor da Universidade Federal de Goiás (UFG), deputado estadual, vice-prefeito e prefeito de Goiânia, com relevantes serviços prestados à sociedade”.
 
“À esposa Tereza Beiler e filhos, ao pai Altamir Garcia, ao irmão José Garcia, diretor geral do Hospital das Clinicas de Goiânia, aos demais familiares e amigos, nossas sinceras condolências, solidariedade e preces para que Deus a todos console neste momento de dor e grande tristeza”, manifestou José Eliton.
 
 
Veja a íntegra da nota do vice-governador José Eliton em
face da morte do ex-prefeito de Goiânia, Paulo Garcia:
 

“É com imenso pesar que recebemos a notícia da morte na madrugada deste domingo (30/07) do ex-prefeito de Goiânia, Paulo Garcia, vítima de enfarte fulminante aos 58 anos, uma perda precoce e irreparável.
 
Neurologista, assumiu posições de destaque como presidente da Unimed, professor da Universidade Federal de Goiás (UFG), deputado estadual, vice-prefeito e prefeito de Goiânia.
 
Com relevantes serviços prestados à sociedade, era um democrata convicto, devotado às causas coletivas, militante de movimentos sindicais, que construiu uma trajetória política pautada pelo diálogo e republicanismo.
 
À esposa Tereza Beiler e filhos, ao pai Altamir Garcia, ao irmão José Garcia, diretor-geral do Hospital das Clinicas de Goiânia, aos demais familiares e amigos, nossas sinceras condolências, solidariedade e preces para que Deus a todos console neste momento de dor e grande tristeza”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Verified by ExactMetrics