Os maiores nomes do marketing do país se reuniram em Goiânia no último fim de semana para a Set Up Conferece, um workshop direcionado a empresários, executivos e publicitários para discutir sobre os caminhos da publicidade e suas novidades no mercado atual, tanto no Brasil quanto em Goiás. O evento abordou as tendências à respeito do comportamento do consumidor diante das marcas e da publicidade. A apresentação do Set Up Conferece foi realizado no estande do Parque da Tijuca, empreendimento que integra o complexo residencial no EuroPark.
Grandes nomes do marketing do Brasil, como Andrea Napolitano da Pepsico e José Cirilo da Johnson & Johnson, ministraram o workshop e falaram sobre as perspectivas do mercado no universo digital. A proposta do evento, segundo os organizadores, foi fortalecer o mercado e estabelecer trocas de conhecimento entre os executivos, empresários e profissionais de marketing.
O coordenador de marketing da EuroAmérica, Alessandro Sisan, foi um dos anfitriões do evento e fala sobre a importância da atualização do profissional no setor, principalmente na Era Digital. “O mercado hoje é muito dinâmico, as mídias digitais tomaram conta e as corporações precisam se atualizar. Essa é uma excelente oportunidade de aprender com quem já tem experiência no mercado nacional e internacional”, ressalta.
Set Up Conference
O circuito de palestras oferecido pelo Set Up Conference começou em fevereiro na capital e segue até dezembro. Cerca de 40 profissionais ministrarão oficinas em Goiânia e Região. Ceos das maiores empresas do Brasil e do Mundo, como Johnson & Johnson, Carrefour, Pepsico, UPS, Mc Donalds, Itaú, Google, Walmart, Natura, Grupo Empreza, Latam, entre outras – irão trocar ideias e darão perspectivas sobre o mercado da publicidade.