Política

Felisberto Tavares participa de sessão extraordinária na Câmara de Goiânia

Aconteceu hoje, 05, uma sessão extraordinária na Câmara de Goiânia. A sessão foi convocada pelo presidente Anselmo Pereira (PSDB) com o objetivo de votar alguns projetos de interesse do Paço Municipal. 13 projetos de autoria do executivo eram para ser analisados. Cinco deles já estão em tramitação na Casa. Entre os projetos que seriam analisados estão o Código Ambiental do Município, o projeto Cara Limpa e o que irá conceder o pagamento do 13º salário dos servidores municipais metade no mês de aniversário e o restante no final do ano.
Nem metade dos vereadores compareceu à sessão dado o fato de os parlamentares estarem de recesso desde o dia 17 de dezembro. Por conta disso, os vereadores presentes pediram para que o presidente suspendesse a sessão para que eles pudessem se inteirar do que seria votado. Não queriam votar nada “a toque de caixa”, muito menos questões importantes para o município sem a presença de seus colegas.
Para o vereador Felisberto Tavares (PR) é necessário que se separe o que é for de maior importância dos menos importantes, para que nada seja votado de forma a prejudicar a população: “Não podemos votar apenas porque querem que votemos. Temos que analisar tudo de maneira correta. Mas, se convocar, estarei sempre aqui, pois não costumo faltar sessões.”, disse.
Amanhã, terça-feira, haverá uma reunião com representantes do executivo para debater os projetos que poderão ser votados no recesso.
Como a convocação é de autoria do próprio legislativo municipal, não houve remuneração para os vereadores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Verified by ExactMetrics