Em reunião na região leste de Goiânia na noite desta quarta-feira, 30/9, organizada pelo vereador Anderson Bokão (DEM), o candidato à prefeitura Vanderlan Cardoso (PSD) reforçou a ideia de que é importante falar no projeto de cidade inteligente, mas para isso é necessário que existam governantes inteligentes para cuidar das pessoas e da economia ao mesmo tempo, com ideias inovadoras.
“Nós queremos elevar a autoestima da população de Goiânia. Vamos gerar emprego e renda para a quem mais precisa. Temos de levar emprego a regiões distantes, para perto de onde as pessoas moram. Isso melhora a mobilidade urbana, o atendimento de saúde e, principalmente, a qualidade de vida”, pontuou o candidato.
Vanderlan também apresentou o projeto da criação das regionais, que serão criadas para funcionar tudo em apenas um local. O objetivo é fazer com que as pessoas não tenham de sair das proximidades das suas casas para ir ao centro da cidade. “Nós vamos fazer os Polos de Desenvolvimento. Vamos fazer Regionais. Queremos levar o emprego para as pessoas nas regiões que elas vivem”.
O vereador Anderson Bokão e sua equipe de cerca de 70 pessoas, se comprometeram a trabalhar pela eleição de Vanderlan Cardoso à prefeitura, por acreditarem nos projetos apresentados pelo candidato durante o encontro. “Eu não vou descansar um segundo até te ver sentado na cadeira de prefeito de Goiânia”, afirmou Bokão.
Parceria
Vanderlan apresentou Fernando Pellozo, candidato a prefeito do PSD na cidade de Senador Canedo, que faz divisa com a região leste da capital e já foi administrada pelo senador e disse que é importante trabalhar junto com os prefeitos da região metropolitana. “Muitas pessoas não sabem o grande trabalho realizado por Fernando Pellozo em Senador Canedo. Ele levou hospital e UPAs para a cidade. Ele vai resgatar a cidade para o que já foi um dia”.
O candidato do PSD à prefeitura de Goiânia reconheceu ainda o atual prefeito Iris Rezende é reconhecido por todos pelo trabalho que fez e que faz. “Está na história. Mas Goiânia precisa avançar. Nós temos que pegar o que está bom e fazer deslanchar na cidade. Quando as pessoas estão empregadas melhora tudo. Melhora saúde, melhora educação. Por isso, nosso foco é na geração de emprego e renda”, concluiu.