Política

Caiado responde Eneida sobre CREDEC

Em visita a Morrinhos, o governador Ronaldo Caiado (DEM) fez questão de comparecer na faraônica obra do CREDEC de Morrinhos, que não passou das lajes estruturais e algumas paredes.

Eneida, que sempre é  elegante, começou a descer do salto. Sua postura de quando governa, literalmente tem sido diferente de quando é oposição de um governo (vide os vídeos gravados por ela). Ela cobrou, cobrou. Foi na obra do Credec, depois em frente ao Cristo Redentor, gravou vídeos instigando o governador a terminar a obra.

O governador Caiado respondeu a pré-candidata Eneida (PSDB) afirmando que se trata de apenas uma das centenas de obras inacabadas para beneficiar o bolso de poucos. Concordou, porém, com a pré-candidata que se trata de “desperdício de dinheiro público”, mas apontou que estudos irão mostrar uma melhor destinação para a obra.

obra em Morrinhos, é chamada de “Obra do Guilherme”. Comenta-se que a obra, orçada em milhões de reais, foi sub empreitada para Barbosa Romano, empresa de construção ligada a Joaquim Guilherme, ex-prefeito e marido de Eneida.

Fala-se ainda, que se Caiado se comprometer em terminar a obra, Eneida deixa de ser candidata a prefeita.

Joaquim Guilherme tem sido político de duas posturas (assim sempre foi, para quem lembra quando era tesoureiro da campanha do PMDB, trocou de lado, para apoiar Marconi).

Na versão século 21, Joaquim Guilherme antes do Rio Piracanjuba é oposição a Caiado, atravessou o Rio (em Caldas Novas), seu filho caminha com a base de Caiado.

 

Botão Voltar ao topo
Verified by ExactMetrics