"Brasil perde um dos repórteres mais respeitados de nosso tempo", diz Marconi ao lamentar a morte de Jorge Bastos Moreno
Em nota, governador disse que "tenacidade e talento de Moreno contribuíram decisivamente para a consolidação da nossa democracia"
O governador de Goiás, Marconi Perillo, lamentou nesta quarta-feira (14/6) a morte do jornalista Jorge Bastos Moreno, colunista do jornal O Globo. Nas palavras do governador, "o País perde um dos repórteres mais respeitados do jornalismo brasileiro, um profissional de rara sensibilidade e capacidade de análise, cuja tenacidade e talento contribuíram decisivamente para a consolidação da nossa democracia".
O governador disse ainda que "Jorge Bastos Moreno se manterá como referência para as próximas gerações de jornalistas, resultado da competência, da dedicação e da paixão com que exerceu o jornalismo em seus mais de 40 anos de carreira". Leia, abaixo, a nota:
NOTA DE PESAR DO GOVERNADOR MARCONI PERILLO PELA MORTE DO JORNALISTA JORGE BASTOS MORENO
"O País perde um dos repórteres mais respeitados do jornalismo brasileiro, um profissional de rara sensibilidade e capacidade de análise, cuja tenacidade e talento contribuíram decisivamente para a consolidação da nossa democracia. Jorge Bastos Moreno se manterá como referência para as próximas gerações de jornalistas, resultado da competência, da dedicação e da paixão com que exerceu o jornalismo em seus mais de 40 anos de carreira."