Sociedade

Apimentadas – Nos bastidores da política

Caiado faz grave denúncia sobre Golpe do PT

O líder do Democratas no Senado Federal, Ronaldo Caiado (GO), fez uma grave denúncia em coletiva. De acordo com o senador, há informações de que o governo estaria consultando o Ministério da Defesa para um possível decreto de “Estado de Defesa”. 

O artifício é previsto no Artigo 136 da Constituição em casos onde a nação é ameaçada “por grave e iminente instabilidade institucional ou atingida por calamidades de grandes proporções na natureza”.

“Recebemos informações seguras de que o governo estaria consultando o Ministério da Defesa para a possibilidade de decretar o Estado de Defesa. O PT, Dilma e Lula querem alimentar um clima de conflito e tensão para decretar uma medida excepcional que restringe direitos e desvia do foco principal: as denúncias que recaem sobre eles”, afirmou.

 

PUC Petista

Alunos da Pontificia Universidade Católica de Goiás estão revoltados com a posição da faculdade quanto aos protestos contra o governo Dilma. Há 10 dias, os alunos tentam organizar um protesto, mas a PUC faz ameaça veladas aos alunos, ameaçando, inclusive de expulsão.

PUC Petista

A revolta dos alunos está tomando outras proporções. Os alunos da Área V, que abriga os cursos de Direito, Jornalismo e Publicidade estão revoltados com a precariedade do prédio. Há duas semanas um azulejo se soltou e caiu em cima de uma aluna. Desde então as áreas de convivência dos alunos estão interditadas, sem previsão de início de obras.

Voto de protesto em Goiânia nunca teve vez

O eleitor goiano tem um perfil bem claro. Ele até vota em políticos falastrões, excêntricos, sem muita noção de realidade para o legislativo. É uma maneira válida de mostrar que não estão satisfeitos com o sistema. Mas, o goiano, e ainda mais, o goianiense, sabe que o que a prefeitura precisa é de uma pessoa sóbria e competente. Ou ao menos, como o Paulo Garcia, que seja abonado por uma pessoa altamente preparada. Arrivistas políticos em Goiânia nunca terão vez.

Voto de protesto em Goiânia nunca teve vez II

É por isso que Giuseppe Vecci, Luiz Bittencourt, Francisco Júnior e Adriana Accorsi vem despontando como alternativa a Iris Rezende. Bons gestores, coerentes, sóbrios e responsáveis. Se não nasceram, foram criados aqui. Não chegaram como forasteiros, vivem a cidade, e conhecem profundamente os desejos de seus cidadãos.

Lúcia Vânia governadora?

Lúcia Vânia é senadora municipalista. Tem o apoio de grande parte dos prefeitos de Goiás. Manda no PSB, e através do seu sobrinho, Marcos Abrão, tem influência no PPS. Muitos acreditam que a senadora está montando uma grande estrutura para colocar seu nome ao governo em 2018.

Sem Adib, Jardel pode ser reeleito

Envolvido em querelas Jurídicas o deputao estadual Adib Elias poderá não se candidatar a prefeito de Catalão. Sem o PMDbista no páreo, ficará fácil para Jardel Sebba se reeleger.

Subiu no telhado

A candidatura de Fernandinho Cunha em Anápolis subiu no telhado. O Deputado Carlos Antônio é o novo nome de Marconi Perillo para a cidade.

Subiu no telhado II

Carlos Antônio se filiou ao PSDB, e com o apoio de Alexandre Baldy, que foi para o PTN, será mesmo o candidato do partido.

Democratas poderá indicar vice de Iris

Democratas deve indicar o vice de Iris Rezende, que já mostrou não querer mais contato com os petistas. Convenientemente, Iris aceitará o apoio de quem Ronaldo Caiado indicar.

Deputados Goianos apostam no impeachment

A bancada federal de Goiás está quase toda fechada com o impeachment de Dilma. O Mapa do impeachment mostrava até o fim da edição apenas quatro parlamentares indecisos, e um, contra.

Deputados Goianos apostam no impeachment

Daniel Vilela (PMDB), Flávia Morais  (PDT),  Jovair Arantes  (PTB), Pedro Chaves (PMDB) ainda se encontram indecisos. Jovair Arantes é o relator da comissão do impeachment.

Lúcia Vânia em cima do muro

A Senadora Lúcia Vânia aparece em cima do muro no Mapa do Impeachment. Apesar de seu partido está em sua maioria contra Dilma.

Tempos difíceis em Brasília

Olavo Noleto, secretário-executivo da Secretaria de Comunicação Social do Palácio do Planalto, e o goiano mais próxima de Dilma Rousseff, sofreu um AVC e foi hospitalizado em estado grave. Agora, segundo os médicos, passa bem.

Iris pode não ser candidato

É um risco real que atormentam os Pmdbistas. Dizem que Iris Rezende pode não ser candidato. Iris demonstra vontade, mas a idade e a vontade de aposentar pode mesmo falar mais alto.

Caio Castro em Goiânia

 O ator Caio Castro promete ser um dos grandes destaques do Mega Moda Fashion – MMF 2016, que acontecerá no dia 08 de abril, em Goiânia. Além do ator global, Karina Bacchi, Rafa Kalimann, Mari Baianinha e o cantor sertanejo e ator mirim da novela Velho Chico, Rogerinho Costa, também estão confirmados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Verified by ExactMetrics