O escritório de Advocacia Lara Matins, liderado pelo advogado Rafael Lara, que atualmente preside a Escola Superior de Advocacia ESA/OAB, foi eleito o escritório mais admirado da capital, no novo prêmio os Mais Admirados do Direito, realizado pela Contato Comunicações.
O prêmio buscou a indicações dos notáveis no ramo do direito nos mais diversos ramos do direito: civil, agrário, trabalho, imobiliário, penal. Também foram destacados o político mais admirado do Direito, sendo eleito o deputado estadual Virmondes Cruvinel e a entidade mais admirada, a OAB.
Lara Martins tem atuação em Ações e negociações coletivas, Autos de infração, Assessoria e consultoria, Consultas e litígios em 1° e 2° grau, Gestão estratégica de demandas, Pareceres, Recuperações judiciais e falências, Suporte legal de negócios, Agronegócio, Contratual, Digital, Empresarial, Família e Sucessões, Recuperação judicial e falências, Saúde e Societário.
Bem avaliado também no interior, o escritório tem se destacado no mercado por oferecer um modelo de advocacia eficiente, comprometida e profissionalizada capaz de entregar resultados condizentes com as expectativas de cada um de nossos clientes, justificando assim a confiança depositada em nossa competência jurídica e compromisso profissional
Critérios: Número total de indicações: 1482
Total de votantes: 328
Foram considerados válidos: 70
A votação ocorreu do dia 18 de julho ao dia 25 de julho de 2019.
205 votantes foram eliminados por serem alheios à área do Direito.
33 votos foram desconsiderados por fraude, os questionários foram preenchidos seguindo um padrão manipulando o resultado do prêmio.
3 votos foram desconsiderados por preencherem todas as categorias com uma única indicação.
Foram desclassificados 17 votantes que não preencheram o cadastro corretamente.
Foram classificados até no máximo 4 nomes por categoria
RESULTADO – ESCRITÓRIO DE ADVOCACIA (CAPITAL)
1º) Lara Martins Advogados Associados – 8.7%
2º) Fleury e Justo Advocacia e Consultoria – 7.25%
2º) GMPR Advogados S/S – 7.25%
3º) Araújo e Bacellar Advogados Associados – 5.8%