Política

Iris quer Andrey em posição estratégica na Câmara

O ex-pré candidato a prefeito de Goiânia, e agora candidato a vereador Andrey Azeredo enviou uma carta aos militantes do PMDB sobre a decisão de Iris Rezende Machado voltar à política. Andrey será o candidato de Iris a Vereador. Segue a carta

Goiânia ganhou!

Ampliamos o debate sobre a importância de uma candidatura própria e Iris Rezende é pré-candidato.

O povo de Goiânia ganhou um presente nesta quinta-feira, 4: Iris Rezende voltou a ser pré-candidato à Prefeitura de Goiânia. Atendendo a um apelo dos goianienses, um apelo de grandes lideranças e reconhecendo a sua responsabilidade com a cidade, ele decidiu ficar na disputa. Todos sabiam, inclusive nós do PMDB, quão legítimo seria o desejo de descanso demonstrado por este grande líder. Seu trabalho foi o grande motor do desenvolvimento de Goiás e de Goiânia em toda nossa história.

Mas há momentos em que os compromissos falam mais alto e este é um deles, onde a população da cidade de Goiânia está à espera de um gestor amigo, capaz de realizar o que é preciso, capaz de estender a mão, capaz de estar sempre perto e em sintonia com o que as pessoas precisam. Este é Iris Rezende.
Por um dia, convocado que fui pelo próprio Iris Rezende, coloquei meu nome para carregar a bandeira do partido numa pré-candidatura que tinha objetivos muito importantes. O primeiro deles era deixar claro que o PMDB, o maior partido de Goiás e do Brasil, tem uma responsabilidade com a cidade e que não poderia se omitir, nem perder o protagonismo político. Era preciso comprometer a militância e as lideranças nesse propósito e, para isso, era fundamental uma candidatura própria, capaz de mobilizar filiados e simpatizantes e, também, de estabelecer nova e sólida parceria do governo federal com a cidade.

O segundo objetivo da minha pré-candidatura a prefeito, era não perder a ligação de Goiânia com Iris Rezende. Era oferecer ao partido a possibilidade de uma pré-candidatura que se mantivesse fiel ao pensamento e à forma de trabalho que os goianienses querem, e que já nos disseram em todas as pesquisas de opinião até aqui. O goianiense sempre quis Iris como o grande líder para comandar a construção de uma cidade de novas possibilidades para todos.

Deixo claro que desde o primeiro momento nunca desisti de ter Iris Rezende no comando desta grande cruzada e por isso, também desde o começo, anunciei que se Iris voltasse atrás em sua decisão de se afastar da política, imediatamente eu recuaria da disputa para a prefeitura.
Com a volta de Iris Rezende à cena política, recuo da pretensão de disputar a prefeitura de Goiânia. Assim que recuei da pré-candidatura a prefeito de Goiânia, fui convocado por Iris Rezende para apresentar a minha pré-candidatura a vereador, compromisso assumido por mim nesse momento.
Para buscar um lugar no Legislativo Municipal, minhas ideias para a cidade continuam as mesmas que venho defendendo nos últimos anos. Precisamos de uma intervenção para um novo modelo de mobilidade para a cidade, corredores exclusivos para o transporte coletivo, mais bicicletas nas ruas e menos acidentes. Precisamos avançar em saúde e segurança e em políticas para os idosos e para a juventude, além oferecer ao cidadão serviços públicos com mais qualidade.

Para tudo isso acontecer há a necessidade de algo maior: um novo modelo de gestão, mais comprometido com a cidadania plena, com o estímulo ao empreendedorismo e a geração de emprego e renda para os jovens. Novo modelo de gestão significa mais tecnologia para qualificar e ampliar o atendimento dos serviços da cidade, que precisam ser mais eficientes, rápidos e confortáveis para que a população, que merece ser tratada com dignidade e respeito.
Este é o caminho para fazer uma Goiânia moderna e acolhedora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo